Ela previne contra a infecção causada pelo vírus Varicela zoster (da catapora), que é altamente contagiosa e fácil de ser diagnosticada devido às erupções características…

01

Ela previne contra infecção por Hepatite A (VHA) e Hepatite B (VHB) induzindo anticorpos específicos anti-VHA e anti-HBs.

02

Trata-se de vacina atenuada, contendo virús vivos enfraquecidos do sarampo, rubéola e da caxumba; aminoácidos; albumina humana; sulfato de neomicina; sorbitol e gelatina. Contém também…

03

Trata-se de uma atualização da tríplice viral e varicela. Consiste na combinação de vírus vivos atenuados contra sarampo, caxumba, rubéola e catapora. Os quatro componentes…

04

Ela previne contra difteria, tétano, a coqueluche (tosse comprida) e a poliomielite em pessoas com 3 anos ou mais de idade, como vacina de reforço…

05

Ela previne contra um dos principais agentes virais causadores das doenças diarreicas agudas (DDA) e uma das mais importantes causas de diarreia grave em crianças.…

06

Ela previne contra 23 tipos de pneumococos. Para os maiores de 60 anos, recomenda-se uma rotina complementar a vacinação com a vacina pneumocócica polissacarídica 23-valente…

07

Ela previne contra cerca de 90% das doenças graves (pneumonia, meningite e otite) em crianças, causadas por 13 sorotipos de pneumococos. Trata-se de vacina inativada,…

08

Ela previne contra 5 doenças: poliomielite, difteria; coqueluche; tétano; haemophilus. Trata-se de uma vacina inativada.

09

Ela previne contra a bactéria meningococo tipo B, com uma picada na coxa do bebê. A recomendação dos pediatras é aplicar as vacinas em crianças…

10
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?